‘Assassin´s Creed’ é MASSACRADO pela crítica

‘Assassin´s Creed’ é MASSACRADO pela crítica

COMPARTILHE!

Num ano em que os filmes baseados em games prometiam finalmente superar a má fama, a coisa não saiu exatamente como o esperado. Primeiro, Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, dirigido pelo talentoso Duncan Jones, agradou parte dos adeptos mas não fez um bom trabalho junto aos não familiarizados, principalmente os especialistas, arrecadando baixos 28% de aprovação com a imprensa.

Assassin´s Creed prometia reverter esse quadro. No entanto, as primeiras avaliações não são nada otimistas. O longa bancado pelo astro Michael Fassbender, soma irrisórios 16% de aprovação, se posicionando, por enquanto, mais baixo no gosto dos críticos do que seu “irmão” Warcraft.

Dirigido por Justin Kurzel (Macbeth: Ambição e Guerra), Assassin´s Creed conta com Marion Cotillard e Jeremy Irons no elenco. O filme estreia no dia 12 de janeiro de 2017 no Brasil.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.