Assista a luta de Deadpool e Wolverine em ‘X-Men Origens’

Assista a luta de Deadpool e Wolverine em ‘X-Men Origens’

COMPARTILHE!

Recordar é viver, mas tem coisas que é melhor deixar no passado… Com a estreia de ‘Deadpool‘ se aproximando, o CinePOP decidiu relembrar a primeira aparição do personagem nos cinemas, em ‘X-Men Origens: Wolverine‘.

No filme de 2009, o mercenário tagarela perde totalmente o seu bom humor característico e teve sua boa costurada, em uma das decisões mais estúpidas da história do cinema.

Mas não se preocupem: o novo filme do personagem esquece esse seu passado obscuro, e não tem ligação nenhuma com o primeiro filme solo do Wolverine. Ufa!

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

EXCLUSIVO ‘Deadpool’: Morena Baccarin fala sobre as cenas de sexo e o brincalhão Ryan Reynolds 

Deadpool‘ chegará aos cinemas nacionais em 11 de fevereiro de 2016.

No Brasil, a classificação indicativa será divulgada pelo Ministério da Justiça nesta semana. O CinePOP entrou em contato com a Fox Film, e a distribuidora afirmou que os cinemas nacionais receberão a mesma cópia que será exibida nos cinemas norte-americanos, SEM CORTES Saiba mais!

Ryan Reynolds reprisa o anti-herói titular, ao lado da brasileira Morena Baccarin (‘Gotham’, ‘Homeland’), que fará a protagonista feminina, a mutante Copycat; de T.J. Miller (‘Transformers: A Era da Extinção’) como Fuinha; Gina Carano como Angel Dust; Brianna Hildebrand como a mutante Negasonic Teenage Warhead; e Ed Skrein (‘Game of Thrones’) como Ajax.

Criador de ‘Deadpool’ compara filme com ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Homem de Ferro’

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de ‘Zumbilândia’, assinam a última versão do roteiro. Tim Miller dirige.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.