Assista a uma cena deletada de ‘O Hobbit – A Desolação de Smaug’

Assista a uma cena deletada de ‘O Hobbit – A Desolação de Smaug’

COMPARTILHE!

O Hobbit: A Desolução de Smaug‘ ganhará versão estendida, como todos os filmes do diretor Peter Jackson. A primeira cena deletada foi divulgada na internet, e mostra Bilbo e os anões atravessando um riacho na Floresta de Mirkwood.

Assista:

Em entrevista ao Deadine, Jackson revelou que a versão terá 26 minutos de cenas inéditas.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Uma Jornada Inesperada não tinha muito material que foi cortado da edição final e valesse a pena colocar na versão estendida. Já A Desolação de Smaug tem coisas interessantes que você nunca viu antes”, afirmou.

Com as cenas adicionais, O Hobbit: A Desolução de Smaug‘ deve ficar com 187 minutos de duração. A versão estendida de ‘Uma Jornada Inesperada‘ foi lançada com apenas 13 minutos extras.

‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’: Cartaz inédito e trailer legendado

O filme dá continuidade à aventura do personagem-título, Bilbo Baggins (Martin Freeman), que viaja junto do mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen) e de treze anões, liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage) em uma missão épica para reivindicar a Montanha Solitária e o Reino perdido de Erebor.

Novamente sob a direção de Peter Jackson, de ‘O Senhor dos Anéis’, toda a trilogia foi filmada em 3D digital com a última tecnologia em câmera e som.

hobbitdesolacaodesmaug_50


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.