Assista ao comercial do terceiro episódio de ‘Arquivo X’

Assista ao comercial do terceiro episódio de ‘Arquivo X’

COMPARTILHE!

A Fox divulgou o comercial do terceiro episódio da décima temporada de ‘Arquivo X‘.

Em ‘Mulder e Scully Meet the Were-Monster‘, Mulder e Scully são chamados quando um corpo é encontrado na floresta, e precisam investigar se foi um ataque animal, um serial killer ou apenas uma estranha criatura descrita por testemunhas oculares. Enquanto isso, Mulder enfrenta seus próprios demônios quando se sente desiludido com o trabalho de sua vida.

No Brasil, o episódio vai ao ar segunda-feira, dia 1. de Fevereiro, meia-noite (na madrugada para o dia 2).




Crítica | O Retorno de Arquivo X – 1º e 2º Episódio 

Assista:

O primeiro episódio da décima temporada de ‘Arquivo X‘ foi exibido na madrugada de domingo (24/1) nos EUA e surpreendeu com uma audiência mais alta que o esperado.




O episódio foi assistido por 13,47 milhões de telespectadores, um aumento comparado ao último episódio da série, visto por 13,3 milhões de norte-americanos em 2002.

A audiência qualificada (18 a 49 anos) alcançou impressionantes 5.1 pontos.

Vale lembrar que na época, o canal Fox não tinha a concorrência de serviços de streaming e internet.

Arquivo X‘ segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores.

Composta por seis episódios de uma hora, a nova entrega combina episódios independentes que mantém a essência da série original. No primeiro episódio, Mulder e Scully acompanharão o caso de uma possível abdução extraterrestre.

Lançada em 1993 e composta por nove temporadas, ‘Arquivo X‘ se consolidou como a série favorita do gênero de ciência e ficção, um fenômeno televisivo a nível mundial com dezesseis Prêmios Emmy®, cinco Prêmios Golden Globe® e um Prêmio Peabody.

Durante a coletiva de imprensa da Associação de Críticos da TV Norte-Americana, o showrunner Chris Carter revelou mais detalhes sobre a nova temporada de ‘Arquivo X‘.

Segundo ele, o final do último episódio deixará um grande gancho para que a história continue. A 10ª temporada terá seis episódios com uma hora de duração.

Carter planeja dar sequência na trama com um terceiro filme, cujo roteiro já está escrito.

“Eu escrevi o terceiro filme porque eu estava interessado na ideia de onde a história iria nos levar. Minha esposa leu o script e disso: ‘Isso tem que ir para os cinemas, e não para a televisão'”, afirmou.

Carter revelou que o filme depende do sucesso da nova temporada:

“Agora é só esperar para a Fox me pedir mais. Então, conversaremos a respeito”, afirmou.

Os atores David Duchovny e Gillian Anderson já revelaram que voltam.

Chris Carter e David Duchovny estão à bordo. Todos nós amamos o seriado, e queremos que ele continue vivo. Somos amigos, e sentimos falta de trabalhar juntos”, revelou Anderson.

Os Pistoleiros Solitários vão voltar em ‘Arquivo X’ 

Resta saber se a Fox pretende dar sinal verde para a produção. Se o terceiro filme acontecer, a história mostrará o início da colonização alienígena…

arquivox_14

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «