Assista ao especial com a reunião de ‘Friends’

Assista ao especial com a reunião de ‘Friends’

COMPARTILHE!

O canal NBC exibiu ontem, 21 de fevereiro, o reencontro do elenco de ‘Friends‘.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc se reuniram para relembrar os melhores momentos da série, no especial ‘Must See TV: An All-Star Tribute to James Burrows‘.

Entrevistados por Andy Cohen, os cinco atores revelaram como era divertido gravar a série e relembraram quais eram os seus episódios favoritos.




Os preferidos de Jennifer Aniston eram os que tinham os flashbacks.

“Amava ver os flashbacks com a Monica gorda, a Rachel antes da plástica no nariz e o cabelo do Ross”, brincou.

Aniston também agradeceu o diretor James Burrows por transformar suas carreira.

“Faríamos qualquer coisa por Jim Burrows porque ele realmente nos deu a maior oportunidade das nossas vidas. Foi uma experiência de amizade, família, emoções, bebês, tudo ao mesmo tempo. E também tivemos a experiência maravilhosa do mundo nos amar enquanto nos divertíamos”, afirmou.




Assista [em Inglês]:

Matthew Perry é o único que não compareceu ao reencontro, pois “ele está em Londres, nos ensaios para sua peça de teatro, The End of Longing”, disse Lisa Kasteler, sua porta-voz.

Especial | O reencontro de ‘Friends’ 

Friends’ foi exibida na TV norte-americana entre 1994 e 2004. Quem estiver com saudade, a Netflix disponibilizou as 10 temporadas completas no streaming do serviço. Os fãs já podem se deliciar com os 238 episódios nas versões dublada e legendada.

Criada pela dupla David Crane e Marta Kauffman , ‘Friends‘ girava em torno da rotina de um sexteto de amigos, e foi uma das únicas séries da história a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Com isso, ao longo da série, todos eles tiveram a chance de brilhar: a maluquinha Phoebe (Lisa Kudrow); o divertido Joey (Matt LeBlanc) com suas intermináveis aparições em filmes e novelas; Chandler (Matthew Perry) com suas aventuras amorosas até o casamento com Monica (Courteney Cox); o romântico Ross (David Schwimmer) com seus três casamentos e amores fugazes; a obssessiva Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso; e a insegura Rachel (Jennifer Aniston), que ao longo da série formou com Ross o casal mais duradouro, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.

friends_2

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «