quinta-feira, março 28, 2024

Assista ao novo trailer repleto de ação de ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’

‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’ ganhou um novo trailer cheio de ação. Assista nas versões dublada e legendada:

Apenas lembrando que: Nick Jonas virá ao Brasil para o painel de ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’ na CCXP 2017.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva’ chega aos cinemas apenas no dia quatro de janeiro de 2018, mas parte da crítica especializada já assistiu a produção e as primeiras impressões chegaram.

Surpreendendo, o remake foi maciçamente elogiado por honrar Robin Williams, à medida que se consolida por conta própria com uma narrativa divertida e bom entrosamento entre o elenco.

O destaque da produção ficou mesmo com Jack Black, que extraiu gargalhadas por seu retrato de uma garota adolescente presa no corpo de um homem de meia idade acima do peso.

E para aumentar as expectativas ainda mais, separamos as primeiras impressões para você já se animar!

Confira:

Não deixe de assistir:

“O novo Jumanji é muito divertido e é bem sucedido por não tentar fazer um filme que seja remotamente semelhante ao original. É defendido das comparações, à medida que ainda que faz um ou dois elos legais a Robin Williams”.

“Hey, sobre o novo Jumanji: É divertido! É o tipo de produção familiar amigável que deve ajudar a estabelecer vários debates durante a temporada de fim de ano. Jack Black é muito, muito engraçado e eu meio que amo como eles tentaram transformá-lo em uma verdadeira sequência ao original, com uma certa cambaleante engenharia”.

“Estava esperando o pior mas preciso admitir que o novo Jumanji é muito divertido. Eu ainda diria que é um dos melhores ‘filmes de videogame’ já feitos, talvez apenas abaixo de King Kong, Scott Pilgrim, No Limite do Amanhã e Detona Ralph (nenhum deles é adaptação)”.

“Assisti Jumanji! É leve na nostalgia (ao lado dos vários easter eggs), mas muito divertido. A troca de corpos é TÃO boa. Eu poderia assistir para sempre Jack Black interpretando uma adolescente presa no corpo de Jack Black e The Rock recém descobrindo seus músculos”.

“Fui ver Jumanji e é divertido pra caramba! The Rock rouba totalmente o show, mas todos têm sua chance de brilhar”.

“Há muitas risadas e coração em Jumanji. O elenco possui uma química muito especial e o ângulo de jogo funciona totalmente. Parabéns a The Rock, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black por interpretarem crianças tão bem!”

O elenco principal conta com Dwayne Johnson, Kevin Hart e Karen GillanSer’Darius Blain (‘Marcados pela Guerra’), Madison Iseman (‘Still The King’), Morgan Turner (‘Mildred Place’) e Rhys Darby (‘Sim Senhor’) também foram anunciados.

Jake Kasdan (‘Professora Sem Classe’) dirige. A estreia no Brasil está marcada para 4 de Janeiro de 2018.

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS