terça-feira, março 19, 2024

Assista ao primeiro clipe de ‘Batman: A Piada Mortal’

O DC All Access liberou o primeiro clipe completo de ‘Batman: A Piada Mortal‘. Confira, com o vídeo dos bastidores liberado ontem:

O clipe inicia no minuto 3:56.

Vale lembrar que A Piada Mortal também será lançado nos cinemas americanos, mas por uma noite, em 25 de julho.

Batman: A Piada Mortal‘ ganhará uma mega exibição nos Estados Unidos. A produção ganhará as telonas norte-americanas por apenas uma noite, no dia 25 de julho.

O filme chega em DVD e Blu-ray no dia 2 de agosto, e será lançado em VOD dia 23 de julho.

Não foi confirmada a data de lançamento no Brasil.

Segundo a Entertainment Weekly, a animação recebeu classificação indicativa Rated-R (menores de 17 anos somente acompanhados por um responsável).

“Desde o início da produção, nós incentivamos o produtor Bruce Timm e a nossa equipe da Warner Bros. Animation a permanecer fiel à história original – independente da eventual classificação indicativa. ‘A Piada Mortal’ é reverenciado pelos fãs, especialmente por trazer temas adultos muitas vezes chocantes e situações assustadoras. Nós sentimos que era nossa responsabilidade apresentar isso ao nosso público”, disse Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation.

Não deixe de assistir:

A revista diz que não há planos para uma versão PG-13 do filme.

Escrito por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland, ‘Batman: A Piada Mortal‘ foi publicado em 1988 e é amplamente considerada como uma das melhores histórias em quadrinhos de todos os tempos.

Em ‘A Piada Mortal‘, Moore explora a psicologia de Batman, Coringa e do comissário Gordon. Todas as tramas paralelas apresentadas na HQ acabam tendo Gordon como seu referencial e é o comissário que concentra a maioria das perguntas que surgem após a leitura da revista. Afinal de contas, se basta um “dia ruim” para levar a sanidade de uma pessoa, porque o mesmo não aconteceu com Gordon? Porque é que Wayne se transformou no Batman, aquele ex-comediante no Coringa e o comissário escapou ileso?

batman-killing-joke_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS