terça-feira, março 19, 2024

Assista ao SENSACIONAL trailer dublado de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros’

‘Godzilla II: Rei dos Monstros’, sequência direta de ‘Godzilla’, de 2014, teve seu trailer da Comic-Con divulgado em sua versão DUBLADA.

Assista:

No fim de semana, o site Discussing Film revelou ter conhecimento do conteúdo da cena pós-créditos do filme. Assim como aconteceu em ‘Kong: A Ilha da Caveira’, a cena deve preparar terreno para o próximo filme da franquia.

Segundo o site, a cena dará destaque ao misterioso personagem vivido por Charles Dance (‘Game of Thrones’), que será responsável por “apresentar” ‘Godzilla vs Kong’. O ator interpretará um terrorista que lidera uma operação no mercado negro que envolve contrabando/distribuição de recursos fornecidos pelos monstros.

godzilla1

Na sequência do sucesso mundial de “Godzilla”, de 2014, e “Kong: A Ilha da Caveira”, lançado este ano, chega o próximo capítulo do MonsterVerse cinematográfico da Warner Bros. Pictures e Legendary: um épico de ação e aventura que coloca o Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura pop. A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

Warner Bros. agendou o lançamento para 31 de maio de 2019.

Não deixe de assistir:

‘Godzilla’: Estúdio planeja ter um Universo Cinematográfico completo em 2020

Frances McDormand, Sally Hawkins, Millie Bobby Brown e Vera Farmiga estão no elenco.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]  

godzilla2 1 1

godzilla vs kong 2020 poster 5 by camw1n dbg26ki 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS