terça-feira, março 19, 2024

Assista ao teaser ASSUSTADOR de ‘It – A Coisa’

Com o trailer mais do que confirmado para esta quarta-feira, a Warner liberou o primeiro teaser de ‘It – A Coisa‘, filme que adapta um dos livros mais icônicos de Stephen King.

Confira, com imagens:

Ju5z3Zj

wTaL81t

0rW6gCG

O primeiro trailer de ‘It – A Coisa’ deve ser lançado no dia 29 de Março, quarta-feira que vem.

Nova imagem de ‘It – A Coisa’ traz ator de ‘Stranger Things’

‘It – A Coisa’ será parecido com ‘Stranger Things’, afirma produtor

A Coisa – Parte 1‘ mostrará o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Não deixe de assistir:

Andrés Muschietti (‘Mama’) dirige. Após o sucesso de ‘Deadpool‘, o terror também será R-Rated (para maiores de 17 anos) – saiba mais!

Bill Skarsgard (‘Divergente’) vive Pennywise, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço. Skarsgard substitui Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’), que se desligou do elenco após os diversos adiamentos da produção.

O novo elenco ainda conta com Jaeden Lieberher (‘Midnight Special’), Finn Wolfhard (‘Stranger Things’), Jack Grazer (‘Contos do Halloween’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’) e Chosen Jacobs (Hawaii Five-0).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS