Assista aos primeiros 3 minutos da 8ª temporada de ‘The Walking Dead’

A 8ª temporada de ‘The Walking Dead‘ teve seus primeiros 3 minutos divulgados online.

Assista:

E se ‘The Walking Dead’ encontrasse os clássicos do cinema? 

A sétima temporada de ‘The Walking Dead‘ com certeza alcançou seu objetivo de mostrar os personagens em suas maiores decadências, uma vez que estavam sobre a tirania do terrível Negan (Jeffrey Dean Morgan). O problema foi que depois de alguns episódios, a série se tornou sombria, pesada e difícil de assistir. Já que tínhamos que suportar ver nosso heróis com o espírito derrubado.

Por outro lado, na oitava temporada isso tende a mudar. É lógico que nada será flores, unicórnios e arco-íris, mas os personagens reencontrarão sua coragem e força para acabar com seus opressores. Ou pelo menos, é isso que a atriz Katelyn Nacon (Enid) comentou em entrevista à EW.

“Ainda vai ficar mais triste. Essa é uma série triste, mas eu sinto que vai haver muita coragem e esperança, pelo menos para entrar na luta que deixamos na 7ª. Eles vão para a guerra. Mas eu realmente sinto muito mais coragem e muita esperança em cada um dos personagens. Eles querem ganhar. Eles querem superar. E eu vejo os personagens mais fortes, cada um à sua maneira.”

Como Katelyn afirma, os personagens estão “indo para a guerra”. E é uma “Guerra-Total”, de fato. Rick Grimes lidera as comunidades de Alexandria, Hilltop e O Reino e tudo contra Negan.

A atriz também falou de como eram filmar as cenas de ação e de ter todo o elenco reunido.

“Esses são os dias mais longos e os mais loucos, mas, definitivamente, os mais legais. Principalmente quando está o elenco todo e você pode ver todo mundo. Esses são meus dias favoritos, quando todo mundo está lá. É super louco, mas sempre super legal.”

Não deixe de assistir:

Além disso, Nacon comentou o que será de sua personagem, Enid, nessa nova temporada e como fica o contraste de seu passado e seus apegos. Ela afirma que sua personagem “começa a se tornar parte da comunidade, do exército e de tudo. E ela realmente quer ajudar, porque ela realmente quer vencer”.

The Walking Dead‘ volta às telas em 22 de outubro, às 23h30, pelo canal Fox.

Assista aos vídeos:

 

19

29

67

38

46

72

57

walking dead

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS