terça-feira, abril 16, 2024

Assista as primeiras cenas da série ‘Mr. Mercedes’, de Stephen King

Mr. Mercedes‘, série de TV baseada no livro de Stephen King, ganhou um vídeo com as primeiras cenas.

O canal AT & T’s Audience Network agendou a estreia para o dia 9 de Agosto.

Confira, com imagens:

A primeira temporada terá 10 episódios.

A trama gira em torno de um psicopata que comete assassinatos em massa jogando seu carro Mercedes em cima de pessoas, e um policial aposentado que tem como missão derrubar o assassino.

O episódio de estreia de ‘Mr. Mercedes‘ é dirigido pelo apresentador de TV Jack Bender, que possui experiência no ramo por ter dirigido episódios de ‘Lost‘, ‘Game of Thrones‘ e ‘Família Soprano‘. Além disso, Bender já dirigiu  nove episódios da adaptação de ‘Under The Dome‘ de Stephen King.  Além de produzir a série, David E. Kelly também fica a cargo do roteiro.

Não deixe de assistir:

Inicialmente, Mr. Mercedes seria interpretado por Anton Yelchin, com Brendan Gleeson (‘Harry Potter‘) no papel do detetive aposentado Bill Hodges.

Muitos se perguntaram se a trágica morte de Yelchin no ano passado destruiria o projeto, mas ele foi substituído por Harry Treadaway (‘Penny Dreadful‘).

O elenco ainda conta como Mary-Louise Parker (‘Weeds’), Holland Taylor (‘Two And a Half Men‘) e Kelly Lynch (‘Magic City‘).

Talvez o nome mais importante do elenco de apoio seja Mary-Louise Parker, que interpretará Janey Patterson, irmã de Olivia Trelawaey, dona da Mercedes usada pelo serial killer Brady Hartsfield. Na história, o detetive Hodges conhece Janey durante a investigação dos crimes cometidos pelo assassino e rapidamente ambos se apaixonam. O relacionamento dos dois também coloca a personagem em risco, na mira de Mr. Mercedes.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS