Assista cinco minutos legendados de ‘O Agente da U.N.C.L.E.’

Assista cinco minutos legendados de ‘O Agente da U.N.C.L.E.’

COMPARTILHE!

‘O Agente da U.N.C.L.E.’ (The Man from U.N.C.L.E.) ganhou um novo trailer legendado, exibido durante a Comic-Con. A adaptação cinematográfica da série de mesmo nome é estrelada por Henry Cavill (o Superman) e  Armie Hammer (‘A Rede Social’).

Assista, com os vídeos anteriores:




O lançamento no Brasil acontece dia 3 de setembro de 2015.




Henry Cavill (‘O Homem de Aço’) estrela como Napoleon Solo ao lado de Armie Hammer (‘A Rede Social’), como Illya Kuryakin, sob direção de Guy Ritchie, em ‘O Agente da U.N.C.L.E.‘, uma nova visão sobre a popular série de TV dos anos 60.

O cenário de ‘O Agente da U.N.C.L.E.‘ é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

Alicia Vikander (‘O Amante da Rainha’) será a protagonista feminina. Elizabeth Debicki (‘O Grande Gatsby’) também está confirmada no elenco. Hugh Grant  viverá o diretor da Inteligência Naval Britânica no filme. Jared Harris (‘Mad Men’) também estrela.

Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes’) dirige. Scott Z. Burns (‘Contágio’) foi responsável pelo primeiro roteiro, quando o diretor Steven Soderbergh (‘Magic Mike’) estava envolvido. No entanto, apenas Ritchie e Lionel Wigram estão creditados pela versão final. Wigram também produz.

Cavill aceitou o papel após a desistência dos astros Tom Cruise e George Clooney.

O Agente da UNCLE surgiu na esteira do sucesso cinematográfico de James Bond, o agente 007, vivido na ocasião por Sean Connery (o primeiro ator a interpretar o herói no cinema).

A série se transformou em cult nos anos 1960, acompanhando a luta de dois agentes, o americano Napoleon Solo e o russo Illya Kuryakin, contra o mal. A dupla de protagonistas serve na agência internacional UNCLE – United Network Command for Law and Enforcement.

agentedauncle_2

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «