Astro de ‘Círculo de Fogo’ critica o filme e fala sobre a sequência

Astro de ‘Círculo de Fogo’ critica o filme e fala sobre a sequência

COMPARTILHE!

Em entrevista à Yahoo, o astro Charlie Hunnam fez críticas ao excesso de efeitos especiais em ‘Círculo de Fogo‘.

“Acredito que a criação de um mundo, monstros e todas essas coisas é emocionante como um elemento secundário na hora de se contar uma história. Quando isso se torna mais importante do que a trama, me deixa bastante nervoso porque você perde o essencial e me perde também. Tentamos misturar perfeitamente esses dois elementos em Círculo de Fogo, mas eu acho que o ficou pesou mais para o lado do espetáculo visual e dos efeitos especiais e acabou pecando em contar a história”, afirmou.

Segundo ele, ‘Círculo de Fogo 2‘ deve corrigir isso.  não cometa o mesmo erro.




“Tomara que nós possamos consertar um pouco disso na sequência. Não estou dizendo que eu não fiquei orgulhoso do filme. Ele entregou exatamente aquilo que propôs. Mas poderíamos ter se aprofundado nos personagens um pouco mais”, concluiu.

Hunnam se junta à lista dos atores que criticaram seus próprios filmes.

O diretor Guillermo del Toro revelou que as filmagens começam em novembro, e confirmou a volta dos atores Charlie Day e Burn Gorman. Eles reprisarão os cientistas Geiszler e Gottlieb.

“[A trama] se passará alguns anos depois do primeiro filme. Não é uma sequência imediata. Agora é um mundo livre dos Kaijus e [o filme] mostrará o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vários anos terão se passado”, revelou.




“Será um filme bem diferente, mas esses dois personagens estarão de volta. Talvez sejam os caras para quem eu mais gosto de escrever, junto com Hannibal Chau [Ron Perlman].”

Del Toro trabalha no roteiro ao lado de Zak Penn, que tem altos e baixos em seu currículo: ‘Elektra‘, ‘O Incrível Hulk‘ e ‘X-Men 3: O Confronto Final‘.

Guillermo Del Toro quer trilogia para ‘Círculo de Fogo’

Os protagonistas Charlie Hunnam (Raleigh) e Rinko Kikuchi (Mako) também tiveram seus retornos confirmados na sequência, que “partirá para novos territórios e apresentará incríveis visuais e batalhas. No primeiro filme, estabelecemos a história. Agora, vamos partir para a diversão. Vocês podem esperar um grande espetáculo”, segundo del Toro.

O diretor já revelou algumas ideias para o segundo filme, como a inclusão de uma criatura híbrida que seria meio-Kaiju e meio-Jaeger. Além disso, ele afirmou que haverá uma versão 2.0 do robô Gipsy Danger e novas variações da “neuroconexão” dos humanos com os monstros.

Círculo de Fogo 2‘ já tem estreia agendada para 7 de abril de 2017.

Círculo de Fogo teve um enorme orçamento, estimado em US$ 190 milhões, e uma bilheteria mundial de US$ 411 milhões. Mais de 1/4 dessa quantia veio da China, onde o filme faturou mais do que nos EUA.

Veja o primeiro teaser pôster da sequência:

circulodefogo2-poster

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «