Astro de ‘Guardiões da Galáxia’ aparecerá em outros filmes da Marvel

Astro de ‘Guardiões da Galáxia’ aparecerá em outros filmes da Marvel

COMPARTILHE!

A participação de Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de ‘Guardiões da Galáxia’, não está restrita à franquia espacial da Marvel. Em entrevista à revista GQ, o ator revelou ter assinado contrato para aparecer em outros filmes do estúdio.

“Meu contrato diz que tenho que fazer cinco filmes [da Marvel], mais dois dos ‘Guardiões’ e outros três”, disse o ator, sem entregar os títulos em questão.

Pratt também afirmou ter encontrado recentemente o diretor James Gunn para conversar sobre ideias para ‘Guardiões da Galáxia 2’.




“Ele sempre é incrível. Um cara super inteligente e muito peculiar. Na verdade, acho que ele me conhece melhor do que eu mesmo”, elogiou.

Marvel quer Hulk em ‘Guardiões da Galáxia 2′

‘Guardiões da Galáxia 2′ é uma história sobre pais, diz diretor

O diretor passará os próximos meses se dedicando ao roteiro – ele entregou recentemente 70 páginas de esboço para a Marvel Studios, trabalho que classificou como sua “melhor experiência até agora”; apesar disso, ele já tem uma previsão para filmagens: a sequência deve começar a ser rodada em fevereiro de 2016, nos estúdios Pinewood de Atlanta, mesma locação de ‘Homem-Formiga’ e ‘Capitão América 3’.




O primeiro ‘Guardiões da Galáxia’ foi rodado em Londres e contou com vários atores e figurantes britânicos.

Gunn ainda confirmou o retorno de Nebula e disse que vai encontrar uma maneira para a intérprete da vilã, Karen Gillan, não precisar raspar a cabeça de novo.

A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.

James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017.

Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn

Guardiões da Galáxia‘ tem bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «