Astro de ‘John Carter’ deve estrelar remake de ‘Operação Invasão’

Astro de ‘John Carter’ deve estrelar remake de ‘Operação Invasão’

COMPARTILHE!

Segundo o The Wrap, o pé-frio Taylor Kitsch está em negociações com a produtora Screen Gems para estrelar o remake norte-americano do elogiado filme de ação ‘Operação Invasão‘ (The Raid), lançado no Brasil direto em DVD em 2012.

Os dois blockbusters que o ator estrelou afundaram nas bilheterias: ‘John Carter – Entre Dois Mundos‘ e ‘Battleship‘.
Kitsch atualmente é um dos cotados a estrelar a segunda temporada da série da HBO ‘True Detective‘.

O ator Frank Grillo chegou a ser anunciado como o protagonista, mas não deve ter chegado a um acordo.

Operação Invasão‘ mostra uma batida policial a um prédio considerado intocável dominado por criminosos onde reside um chefão do tráfico. Tendo a operação dado errado, os 20 policiais ficam cercados em um edifício cheio de assassinos e sem esperança de resgate.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Co-produção indonésia e norte-americana, o longa ficou conhecido pela ação brutal e incessante, assim como o cenário de um prédio-favela semelhante ao de ‘Dredd 3D’.

Patrick Hughes (‘Os Mercenários 3’) foi o escolhido da Sony Pictures para comandar a refilmagem. Brad Inglesby roteiriza.

O diretor do original, Gareth Evans, produz.

A sequência da produção indonésia, The Raid 2: Berandal’, estreia nos EUA em Março. The Raid 2’ começa minutos após o final do primeiro filme, acompanhando novamente Rama (Iko Uwais), líder de uma tropa de elite em Jacarta, Indonésia. O protagonista se infiltra em um implacável sindicato criminoso para proteger sua família e expor a corrupção de seu próprio departamento policial.

operacaoinvasao_2


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.