Astro de ‘RoboCop’ detona o reboot de José Padilha

Astro de ‘RoboCop’ detona o reboot de José Padilha

COMPARTILHE!

Joel Kinnaman, astro do remake de ‘RoboCop’, soltou o verbo em entrevista ao site Uproxx e apontou as falhas da versão do brasileiro José Padilha.

“Eu acho que José Padilha teve uma visão muito interessante para o filme. Mas, ao mesmo tempo, quando se faz uma adaptação de quadrinhos ou mexe com personagens amados, você também precisa estar ciente sobre o que os fãs gostam tanto neles, e entender isso para construir sua nova ideia em cima.”

O ator continuou apontando o que não funcionou na refilmagem. Segundo ele, a versão do diretor brasileiro deveria ter sido feita para maiores de idade.

“O que nós fizemos errado em ‘RoboCop’? Fizemos algo novo e não levamos em conta o que os fãs realmente gostaram do original. Eu acho que deveríamos ter colocado mais humor e mais charme no filme. E é complicado fazer um filme como ‘RoboCop’ com a classificação PG-13 [proibido para menores de 12 anos]. Talvez não deveríamos ter mudado o uniforme e poderíamos ter feito o longa com a censura máxima e com um orçamento menor – assim, acho que as pessoas dariam uma chance muito maior ao filme. Mas, apesar de tudo isso, eu tenho muito orgulho do filme. Eu acho que é um filme muito bom e que tem conceitos interessantes.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A nova versão de ‘RoboCop‘ recebeu críticas mistas em seu lançamento e arrecadou medianos US$ 242,6 milhões pelo mundo, o que não justifica uma continuação para um filme orçado em US$ 130 milhões.

Kinnaman será visto em breve no thriller de ação ‘Noite Sem Fim’, ao lado de Liam Neeson, e como o líder do ‘Esquadrão Suicida’ na adaptação de HQ.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.