Astro de ‘RoboCop’ deve viver líder do ‘Esquadrão Suicida’

Astro de ‘RoboCop’ deve viver líder do ‘Esquadrão Suicida’

COMPARTILHE!

A adaptação de HQ ‘Esquadrão Suicida’ teria encontrado seu Rick Flagg.

Segundo o Latino Review, Joel Kinnaman (astro do remake de ‘RoboCop’) deve ficar com o papel do líder do grupo de mercenários, após Tom Hardy e Jake Gyllenhaal terem recusado o papel.

Dirigido por David Ayer, o filme começa a sua pré-produção em fevereiro, em Toronto (Canadá). Já as filmagens principais acontecerão entre abril e setembro.




O filme sobre o grupo de super-vilões da DC terá Will Smith como o Pistoleiro; Margot Robbie como Arlequina, namorada de Coringa; Jai Courtney como Capitão Bumerangue; Viola Davis como Amanda Waller; Cara Delevingne como Enchantress; e Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling. Jesse Eisenberg negocia para viver como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’.

Recentemente, surgiram rumores sobre a participação do Batman (Ben Affleck). O Homem-Morcego apareceria no final do filme, provavelmente para deter Coringa (Jared Leto), que escapa do Asilo Arkham e assassina várias pessoas.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer (‘Corações de Ferro’, ‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa para a Warner Bros..

Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro.




Esquadrão Suicida‘ tem lançamento programado para 5 de agosto de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «