Astro de ‘Supernatural’ revela ter tido depressão no começo da série

Astro de ‘Supernatural’ revela ter tido depressão no começo da série

COMPARTILHE!

Jared Padalecki, mais conhecido como o Sam de ‘Supernatural’, revelou ter sofrido de depressão durante a terceira temporada da série.

“No passado, eu enfrentei momentos difíceis e não me sentia feliz com minha vida”, disse à Variety. “Muita gente não sabe isso, mas quando estávamos gravando a terceira temporada eu tive uma crise e depois de 45 minutos conversando com um médico me dei conta do quão grave era a depressão. Ele recomendou que eu parasse as gravações por cinco dias para que pudesse me recompor, mas eu voltei no dia seguinte”.

O ator continuou o depoimento, confessando que nem mesmo o sucesso na TV o impediu de ficar deprimido.

“Eu tinha 25 anos, um programa de TV, cachorros que eu amava, dezenas de amigos, milhares de fãs, mas mesmo assim alguma coisa não estava certa em mim. Nem sempre a depressão faz sentido e não são apenas as pessoas com problemas que sofrem com ela”, concluiu.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Atualmente, Padalecki colabora com uma ONG que auxilia pessoas com pensamentos suicidas.

Em exibição nos EUA, a décima temporada de ‘Supernatural‘ será encerrada lá fora no dia 20 de maio. A série já está renovada para seu décimo primeiro ano.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.