Astros de ‘Will & Grace’ se reúnem 10 anos após o fim da série

Astros de ‘Will & Grace’ se reúnem 10 anos após o fim da série

COMPARTILHE!

Eric McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Sean Hayes (Jack) e Megan Mullally (Karen), astros da popular sitcom dos anos 90 ‘Will & Grace’, se reuniram dez anos após o fim da série.

Will & Grace teve suas oito temporadas exibidas entre 1998 e 2006.

Will e Grace eram namorados na faculdade. Will estava confuso com sua sexualidade, até que no dia de ação de graças, Grace convida Will para ir até sua casa, lá decidem ter sexo. Na hora “H”, Will percebe que é homossexual. A partir daí, os dois se tornam grandes e inseparáveis amigos, com várias situações hilariantes e atrapalhadas.




Confira as imagens do reencontro:




Will & Grace é uma das séries que tiveram mais indicações ao Emmy, o prêmio mais importante da televisão norte-americana. Foram 83 indicações e 16 prêmios, ao longo de oito temporadas.

No último ano, Eric McCormack e Debra Messing se reencontraram em um dos próximos episódios de ‘The Mysteries Of Laura’, comédia estrelada por Messing que durou apenas duas temporadas.

Na trama, ela interpretava a brilhante detetive Laura Diamond, que se divide cuidando de gêmeos e ainda lida com o fato do ex-marido ser seu novo chefe.

McCormack fez uma participação especial como o Dr. Andrew Devlin, um arrogante cirurgião cardíaco e ex-noivo de Laura. Quando a ex-esposa de Andrew é assassinada, logo ele se torna o principal suspeito do homicídio.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «