Astros revelam que gostariam de filmar ‘Transformers 5’ nas praias do Brasil

Astros revelam que gostariam de filmar ‘Transformers 5’ nas praias do Brasil

COMPARTILHE!

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, os astros Nicola Peltz (da série ‘Bates Motel’) e Jack Reynor (‘De Repente Pai’) revelaram ao jornalista Renato Marafon detalhes sobre o blockbuster ‘Transformers 4: A Era da Extinção’ (Transformers: Age of Extinction), que conquistou a maior abertura da franquia no Brasil.

Além de dividir uma história engraçada do set, eles revelaram que gostariam de filmar o próximo filme nas praias do Brasil e defenderam o diretor Michael Bay, conhecido por seu forte temperamento nos sets de filmagem.

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Até o dia 20 de julho, o filme registrou 2.515.000 espectadores e R$ 36 milhões em arrecadação nos cinemas brasileiros.

Já no fim de semana de estreia, os números de bilheteria do longa já são maiores do que a bilheteria total de cada um dos três filmes da série no país. A nova superprodução com os robôs estreou em primeiro lugar disparado, com estimativa de R$ 12,3 milhões.

Ambientado quatro anos após os episódios do último longa da saga, o filme estrelado por Mark Walhberg e dirigido por Michael Bay estreou no Brasil no dia 17 de julho e conta com novo elenco: Stanley Tucci, Kelsey Grammer e os jovens atores Jack Reynor, Nicola Peltz, que estiveram no Brasil na última semana para a promoção do longa, acompanhando o diretor.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.