quinta-feira, março 28, 2024

‘Ataque dos Titãs 2: O Fim do Mundo’ ganha trailer

Attack On Titan 2: End Of The World‘, segunda parte da versão live-action de ‘Ataque dos Titãs’, baseado no popular mangá/anime, teve seu trailer divulgado.

Assista, com os vídeos da primeira parte:

A distribuidora FUNimation lançará a Parte 1 nos cinemas norte-americanos dia 30 de setembro, e a Parte 2 dia 20 de outubro. O número de cópias será restrito, chegando em apenas 300 salas de cinemas.

No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

A Sony Pictures já registrou domínios relacionados à franquia, sugerindo que tem planos de fazer uma adaptação hollywoodiana.

Ataque dos Titãs‘ ocorre num mundo onde a restante parte da população humana vive dentro de uma cidade cercada por enormes muros construídos com o fim de controlar o súbito aparecimento dos titãs – criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos sem motivo aparente. O protagonista Eren Jaeger e a sua irmã adotiva Mikasa Ackerman decidem juntar forças para destruir os titãs que invadiram a cidade.

Haruma Miura está no elenco como Eren, Kiko Mizuhara como Mikasa, Kanata Hongo como Armin, Satomi Ishihara como Hanji, Nanami Sakuraba como Sasha e Takahiro Miura como Jean.

Não deixe de assistir:

Shinji Higuchi dirige o filme, a partir do roteiro de Yusuke Watanabe (‘Dragon Ball Z: A Batalha dos Deus’).

ataquedostitas_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS