‘Ataque dos Titãs’ é retirado dos cinemas por problemas técnicos

‘Ataque dos Titãs’ é retirado dos cinemas por problemas técnicos

COMPARTILHE!

Para quem reclama das redes de cinemas brasileiras, nos EUA aparentemente não é muito diferente. A primeira parte do filme com atores de ‘Ataque dos Titãs’, baseado no popular mangá/anime, foi lançada nos EUA dia 30 de setembro e foi retirada dos cinemas dias depois.

Logo no começo do filme falado em japonês, a legenda em inglês travava na linha “Eu estive esperando por este dia!” e os telespectadores tinham que abandonar a sessão.

A distribuidora FUNimation anunciou que as legendas são digitais, e o problema se deu pelo software que estava sendo usado para projetar o filme.




Os espectadores tiveram o dinheiro do ingresso ressarcido.

A Parte 1 voltará aos cinemas norte-americanos com o problema corrigido no dia 22 de Outubro. A Parte 2 estreia por lá em 26 de Outubro.

Não há previsão de lançamento no Brasil.

‘Ataque dos Titãs 2: O Fim do Mundo’ ganha trailer




A Sony Pictures já registrou domínios relacionados à franquia, sugerindo que tem planos de fazer uma adaptação hollywoodiana.

Ataque dos Titãs‘ ocorre num mundo onde a restante parte da população humana vive dentro de uma cidade cercada por enormes muros construídos com o fim de controlar o súbito aparecimento dos titãs – criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos sem motivo aparente. O protagonista Eren Jaeger e a sua irmã adotiva Mikasa Ackerman decidem juntar forças para destruir os titãs que invadiram a cidade.

Haruma Miura está no elenco como Eren, Kiko Mizuhara como Mikasa, Kanata Hongo como Armin, Satomi Ishihara como Hanji, Nanami Sakuraba como Sasha e Takahiro Miura como Jean.

Shinji Higuchi dirige o filme, a partir do roteiro de Yusuke Watanabe (‘Dragon Ball Z: A Batalha dos Deus’).

Assista vídeos do filme:

ataquedostitas_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «