‘Até Que a Sorte Nos Separe 2’: Anderson Silva fala sobre sua estreia como ator

‘Até Que a Sorte Nos Separe 2’: Anderson Silva fala sobre sua estreia como ator

COMPARTILHE!

Em um featurette, o lutador Anderson Silva fala sobre sua estreia no cinema na comédiaAté que a Sorte nos Separe 2‘, que estreia dia 27 de Dezembro.

Assista:

No vídeo abaixo, o diretor Roberto Santucci, os produtores Caio e Fábio Gulane e o elenco – Leandro Hassum e Camila Morgado – falam sobre a experiência de filmar em Las Vegas:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Danielle Winits ficou de fora da continuação, sendo substituída por Camila Morgado. Segundo os produtores, a participação da atriz na novela ‘Amor à Vida‘ impossibilitou seu retorno.

Na sequência, Tino e Jane são salvos da falência pela inesperada herança do Tio Olavinho. O problema é que o testamento traz um pedido incomum: o ricaço deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem, o casal resolve dar uma esticadinha em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.

Jerry Lewis faz uma participação especial na comédia nacional. Ele será um bell boy, porteiro do hotel onde Tino (Leandro Hassum) e sua família vão se hospedar em Las Vegas. Trata-se de uma homenagem ao filme estrelado por Lewis em 1960, ‘O Mensageiro Trapalhão‘ (The Bellboy).

O elenco ainda conta com Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Arlete Salles, Berta Loran, Julia Dalavia, Henry Fiuka, Henri Pagnoncelli e Rodrigo Sant´anna.

Sucesso absoluto nas bilheterias, a comédia nacionalAté que a Sorte nos Separe‘  ultrapassou a marca dos 4 milhões de espectadores.  O original é inspirado no best-seller ‘Casais Inteligentes Enriquecem Juntos‘, de Gustavo Cerbasi.

atequeasortenossepare2_3


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.