‘Até que a Sorte nos Separe 3’ tem o maior lançamento da história do cinema nacional

‘Até que a Sorte nos Separe 3’ tem o maior lançamento da história do cinema nacional

COMPARTILHE!

Com direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunez, ‘Até que a Sorte nos Separe 3‘ já estreia quebrando um recorde. O filme chega ao circuito em 808 salas nesta quinta-feira, 24 de dezembro, com status de maior lançamento do cinema nacional.

Até que a Sorte nos Separe 3‘ reúne elementos de humor e de sátira política para tratar de temas atuais, como a crise econômica. O longa começa com Tino (Leandro Hassum) e sua mulher, Jane (Camila Morgado), pobres e falidos, até que a sorte os atinge em cheio e eles veem mais uma vez suas vidas mudarem. Tino promete a si mesmo que “não vai fazer cagada”, mas suas promessas não são para serem cumpridas. As consequências de seus atos são desastrosas e, na tentativa de arrumar o estrago, envolve-se até com a política brasileira, e nem a presidenta é poupada.

Crítica | Até que a Sorte nos Separe 3 




Assista nossa entrevista com o elenco:

‘Até que a Sorte nos Separe 2′ tem a maior abertura nacional de 2013




No elenco estão atores que já participaram de outros filmes como a atriz Camila Morgado, no papel de Jane; do ator Kiko Mascarenhas, como Amauri; de Ailton Graça, como Adelson; de Júlia Dalávia, como Teté; de Henry Fiuka, como Juninho; e de Ana Julia Freitas, como Vitória, entre outros. Fazem estreia no terceiro filme da franquia Sylvia Pfeifer, como Nora Banks; Bruno Gissoni, como Tom; Leonardo Franco, como Rique Barelli, e Emanuele Araújo, como Malu de Carmo.

Os dois filmes da franquia, ‘Até que a Sorte nos Separe‘ e ‘Até que a Sorte nos Separe 2‘ levaram aos cinemas cerca de 8 milhões espectadores.

atequeasortenossepare3_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «