‘Atirador’: Filme com Mark Wahlberg vira série estrelada por Ryan Phillippe

‘Atirador’: Filme com Mark Wahlberg vira série estrelada por Ryan Phillippe

COMPARTILHE!

Ryan Phillippe (‘Segundas Intenções’) foi o escolhido para estrelar a série baseada em ‘Atirador‘ (Shooter), filme de ação estrelado por Mark Wahlberg em 2007.

O ator foi visto recentemente na série ‘Secrets and Lies‘, e já assinou contrato com o canal USA Network. para protagonizar a nova série.

O roteirista John Hlavin (‘Anjos da Noite: O Despertar’, ‘The Shield’) escreve a adaptação, e também produzirá o projeto ao lado de Wahlberg.




O longa original, dirigido por Antoine Fuqua, é centrado no exímio atirador Bob Lee Swagger (Wahlberg), que isola-se nas florestas do Arkansas depois de causar a morte de um inocente.

Algum tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente. Mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime.

A trama conspiratória foi adaptada do livro ‘Point of Impact’, de Stephen Hunter.

Shooter‘ segue sem cronograma definido. Veja o trailer do filme:





Assista nossa crítica de 'Fragmentado':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.