‘Atomic Blonde’: Charlize Theron vive assassina em novas imagens da produção

‘Atomic Blonde’: Charlize Theron vive assassina em novas imagens da produção

COMPARTILHE!

Atomic Blonde’, o thriller de espionagem adaptado a partir da graphic novel criada por Antony Johnston e Sam Hart, ganhou novas fotos divulgadas pelo site da revista Entertainment Weekly.

E durante uma entrevista com o portal, a protagonista Charlize Theron comentou sobre o potencial da história, cujos direitos ela adquiriu há cinco anos atrás:

“Eu não tinha visto nenhuma personagem como ela por aí. Ela não pede desculpas por nada e nós a fizemos forte e arrojada. Ela é atrevida e foi para esses aspectos que eu respondi”.

Ao longo da conversa, Charlize também falou sobre seu intenso treinamento para atuar em ‘Atomic Blonde‘. Ela passou por intensos três meses aprendendo a lutar, em uma bateria de treinos de cerca de cinco horas diárias. Além de múltiplos ataques de combate, ela aprendeu uma técnica do MMA chamada, em inglês, “hanging arm throw” – que consiste em se jogar no chão, se apoiando em suas costas, para lançar outro homem sobre sua cabeça. Os intensos movimentos acabaram gerando algumas consequências difíceis para a atriz:

     

“Sejamos honesto, eu apanhei de mim mesma todos os dias. Eu quebrei dois dos meus dentes da parte de trás de tanto cerrá-los pressionando, ao ponto de eu ter que me submeter a uma cirurgia pouco antes de embarcarmos para Budapeste para iniciar as filmagens”.

Confira as fotos:

Na produção, Charlize interpreta a inteligente e habilidosa agente Lorraine Broughton, que é convocada para ação quando um espião secreto da MI6 é morto pouco antes da queda do Muro de Berlim. Ela terá que rastrear uma lista que que estava sendo contrabandeada por ele para o oeste, a fim de evitar que ela e seus colegas sejam colocados em perigo pela revelação das informações presentes no documentos. Sua missão desencadeia uma jogo mortal de agentes duplos e agendas globais.

Atomic Blonde’ conta também com Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones no elenco. A direção fica a cargo de David Leitch, responsável por ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e o roteiro é assinado por Kurt Johnstad.

Atomic Blonde’ chega aos cinemas norte-americanos em 11 de Agosto.

 


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.