terça-feira, março 19, 2024

‘Atômica’: Diretor tem várias ideias para sequência

Os planos em relação à sequência de ‘Atômica‘ estão indo bem e segundo o diretor David Leitch, material criativo é o que não falta.

Em uma entrevista ao site Fandango, o diretor de ‘Deadpool 2‘ compartilhou que já possui várias ideias em mente para executar.

Disse:

“Nós estamos realmente nos esforçando para construir os conceitos e ainda estamos trabalhando nisso. Há muitas ideias flutuando em torno do que a sequência poderia ser e eu acho que as pessoas adorariam ver Lorraine em uma nova missão. Eu sei que gostaria”.

Atômica‘ arrecadou US$ 95 milhões mundialmente.

Charlize Theron revelou a novidade durante uma entrevista ao IndieWire.

“Sim, estamos trabalhando em uma sequência de Atômica”, afirmou.

Segundo atriz, conversas sobre a possibilidade se iniciaram logo após os bons números que a adaptação teve nas bilheterias de estreia:

“Estamos avaliando o que iremos fazer”.

Na produção, Charlize interpreta a inteligente e habilidosa agente Lorraine Broughton, que é convocada para ação quando um espião secreto da MI6 é morto pouco antes da queda do Muro de Berlim. Ela terá que rastrear uma lista que que estava sendo contrabandeada por ele para o oeste, a fim de evitar que ela e seus colegas sejam colocados em perigo pela revelação das informações presentes no documentos. Sua missão desencadeia uma jogo mortal de agentes duplos e agendas globais.

Atômica’ conta também com Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones no elenco. A direção fica a cargo de David Leitch, responsável por ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e o roteiro é assinado por Kurt Johnstad.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS