Ator acredita que Sam Raimi ainda pode voltar para a franquia 'Homem-Aranha'

Ator acredita que Sam Raimi ainda pode voltar para a franquia 'Homem-Aranha'

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Em uma nova entrevista ao site JoBlo, o ator Thomas Haden Church, que viveu o Homem-Areia em 'Homem-Aranha 3', ainda acredita que o diretor Sam Raimi pode retornar para dirigir um possível 'Homem-Aranha 4'.

"Sam sempre terá uma casa na Sony, mas em relação à franquia, eles estão divididos. Acho que Sam poderia retornar caso estivesse muito interessado, o que ainda não aconteceu. Ele é muito enérgico e cheio de combustível criativo e se eles o convidassem para retornar, acho que ele iria considerar, com certeza"

Será que a Sony faria um novo filme da franquia com Tobey Maguire?

Na mesma entrevista, Church também acha que Topher Grace fez um bom trabalho no papel do vilão. O ator defendeu o personagem, confirmando que o simbionte só foi incluído na história depois que o roteiro já estava pronto.




"O estúdio precisava de mim e de continuar a história de Franco, e então eles queriam algo mais moderno. Foi assim que o Venom e Topher Grace surgiram. E, a propósito, achei que Topher foi ótimo e que o Venom dele era bem assustador. Foi como isso evoluiu, fiquei bem emocionado, sou um grande admirador de Sam Raimi, adoro Tobey Maguire como ator. Gostei de todos os envolvidos e gostei muito do roteiro"

'Homem-Aranha 3' encerrou a trilogia do herói dirigida por Sam Raimi, em 2007, sendo uma das maiores bilheterias da Sony Pictures até hoje.

O filme solo de 'Venom' chega aos cinemas em 5 de Outubro de 2018, com Tom Hardy como Eddie Brock.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c