Ator admite ter usado alucinógenos no set de ‘Esquadrão Suicida’

Ator admite ter usado alucinógenos no set de ‘Esquadrão Suicida’

COMPARTILHE!

Esquadrão Suicida‘ devia ganhar um documentário só com as histórias dos bastidores. Após todo o bafafá em torno de Jared Leto ter entrado na pele do Coringa, mais uma interessante – e bizarra – história do set.

Em entrevista ao CBM, Jai Courtney afirmou que usou alucinógenos para interpretar o Capitão Bumerangue.

“Enquanto eu e o diretor David Ayer discutíamos como seria o visual do personagem, eu comi alguns cogumelos alucinógenos”, afirmou.




O ator revelou que ficou tão louco, que começou a queimar seu próprio braço com o cigarro, deixando várias cicatrizes.

Mais um membro da ‘Liga da Justiça’ é CONFIRMADO em ‘Esquadrão Suicida’

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).





Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «