Ator confirma ‘Detona Ralph 2’

Ator confirma ‘Detona Ralph 2’

COMPARTILHE!

A animação ‘Detona Ralph‘ (Wreck-It Ralph), que arrecadou ótimos US$ 471 milhões em 2012, vai ganhar sequência. Durante o Galway Film Fleadh, o ator John C. Reilly revelou que já assinou contrato para emprestar sua voz ao protagonista Ralph.

Recentemente, o diretor Rich Moore afirmou que a sequência terá a presença de um clássico personagem da Nintendo: Mario Bros.

“Vamos criar algo muito legal para Mario no próximo filme. Poder apresentá-lo na sequência será ótimo”, afirmou o diretor.

Detona Ralph‘ (Wreck-It Ralph) conta a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph (voz no original de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz no original de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz no original de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples – ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz no original de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?




A versão em português traz as vozes do ator Tiago Abravanel, do ator e humorista Rafael Cortez e da apresentadora de TV e estilista MariMoon.

Não há cronograma definido para a sequência, que deve estrear somente em 2017.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «