Ator confirma que refilmagens são para “mudar o tom” de ‘Liga da Justiça’

COMPARTILHE!

As refilmagens extensivas realizadas por Joss Whedon vão “mudar o tom” do projeto idealizado por Zack Snyder e entregar um filme mais colorido e menos pesado.

Em entrevista ao IGN, Joe Morton, que interpreta o pai do ‘Cyborg‘, Dr. Silas Stone, confirmou que as refilmagens de ‘Liga da Justiça‘ alteraram o tom do próprio herói, e mais ainda do filme em si.

“Eu sei que com Ray Fisher, o jovem que interpreta Victor, houve alguns ajustes que eles fizeram em termos de tom desse personagem. O que eu ouvi foi que havia uma necessidade do estúdio de “iluminar” o filme de alguma maneira, já que ele estava muito sombrio. Eu não sei o que isso significa em termos de como ele realmente se traduziu em termos de refilmagens, mas isso é o que eu ouvi. Isso é o que eu penso sobre algumas das refilmagens.”

Refilmagens de ‘Liga da Justiça’ custa US$ 25 milhões e causa problemas

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A estreia acontece em novembro.

 

 


Netflix na CCXP: Renato canta Lua de Cristal e leva torta na cara


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.