sexta-feira, março 29, 2024

Ator da Disney viverá serial killer em ‘My Friend Dahmer’; Confira imagem!

O ex-ator da Disney, Ross Lynch, que já participou da série ‘Austin & Ally’ e dos musicais ‘Teen Beach Movie’ e ‘Teen Beach Movie 2’, vai encarar um personagem bem diferente nos cinemas. Desta vez ele interpretará Jeffrey Dahmer na adaptação da Graphic Novel, ‘My Friend Dahmer’.

O site Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem do jovem astro no papel do psicopata.

Confira:

Escrito e dirigido por Marc Meyers, a produção é baseada na graphic novel de Derf Backderf, que conta os fatos verídicos de sua adolescência na época em que o autor era amigo de “Jeff” Dahmer, que futuramente viria a matar 17 homens entre os anos de 1978 e 1991.

Segundo Meyers, a produção vai contar a história pouco conhecida de Jeffrey, antes das mortes brutais cometidas pelo jovem. O filme, que fez parte de sua filmagens dentro da própria casa de Dahmer, terá um sabor agridoce sobre os anos escolares do rapaz.

O diretor também comentou sobre o potencial de Ross Lynch para viver o psicopata, afirmando que a escolha não poderia ter sido melhor:

“É a história antes da história com a qual estamos todos familiarizados. O livro tem esse assombroso, triste, engraçado e verdadeiro olhar sobre o período escolar de Jeffrey Dahmer, crescendo nos subúrbios de Akron, Ohio, na segunda metade dos anos 70 – e é exatamente isso que este filme se tornou. Eu saí em uma exaustiva busca para encontrar o ator que eu acreditava poder interpretar o papel de Jeff e eu me apeguei a Ross no instante que o conheci. Eu senti que ele tinha a versatilidade como um ator e a aparência adequada. Eu achei animador ele estar encerrando seu ciclo como protagonista em um programa da Disney, além de ter sido o personagem principal na franquia de ‘Teen Beach Movie’ – mas na verdade ele se parece com Jeff! E fica ainda mais parecido quando você, eventualmente, coloca óculos de grau nele”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS