Marvel testa ator de 16 anos para papel de ‘Homem-Aranha’

Marvel testa ator de 16 anos para papel de ‘Homem-Aranha’

COMPARTILHE!

O ator Mateus Ward (das séries ‘Hostages’, ‘Weeds’), de 16 anos, teria feito testes para viver o Homem-Aranha no Universo Marvel e pode ser o primeiro candidato oficial ao papel. As informações são do Badass Digest.

Apesar de boatos envolvendo outros jovens atores, Ward é tratado como sério candidato ao personagem por conta do sigilo envolvendo sua audição, que foi realizada na casa de alguém envolvido com a Marvel, e não nos estúdios da produtora.

Segundo o site, a Marvel procura escalar o novo intérprete do Homem-Aranha o quanto antes para encaixar sua participação em ‘Capitão América: Guerra Civil’, que começará a ser filmado dentro de duas semanas.

Conheça Mateus Ward:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Mateus Ward

A possível escalação de Ward contraria os rumores de que a Marvel procurava um Cabeça de Teia negro ou latino e de que o alter-ego do herói, portanto, seria Miles Morales e não Peter Parker.

A Marvel e Sony contrataram Drew Goddard para escrever e dirigir o próximo filme solo do Homem-Aranha, que pode ser intitulado ‘The Spectacular Spider-Man‘ (ou seja, o título que os dois últimos filmes ganharam por aqui). As informações são do Latino Review.

O site também trouxe informações a respeito do filme, que pode mostrar o Sexteto Sinistro contra o super-herói e o Aranha enfrentando ninguém menos que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)- uma espécie de teaser para a entrada do teioso na franquia ‘Os Vingadores‘.

“A maior parte do primeiro filme envolverá o Homem-Aranha lutando contra o Homem de Ferro, e tentando passar no teste para se juntar aos Vingadores”, afirmou a fonte.

Marvel e Sony vão co-produzir o novo filme solo do Homem-Aranha, que antes deve estrear no no Universo dos Vingadores em ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘, com estreia marcada para 6 de Maio de 2016.

Uma fonte do Latino Review, porém, alega que a Sony não terá NENHUM envolvimento financeiro ou criativo no próximo filme solo do Homem-Aranha, o que dará a Marvel um controle maior sobre o personagem – leia mais.

Amy Pascal, ex-presidente da Sony, continuará produzindo os filmes do Cabeça de Teia, graças a seu acordo fechado com Kevin Feige, chefão da Marvel, mas o novo líder do grupo de cinema da Sony, por ter entrado depois, não será incluído na parceria, assim como Avi Arad e Matt Tolomach, produtores da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

O próximo filme SOLO do ‘Homem-Aranha‘ chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Um fã resolveu criar um cartaz para o filme, e arrasou na arte. Nela, o Cabeça de Teia precisa escolher entre os dois lados da Guerra Civil: Tony Stark ou Steve Rogers.

Confira:

capitaoamerica3_2


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.