Ator de ’50 Tons de Cinza’ entra no elenco do novo drama de Michael Bay

Ator de ’50 Tons de Cinza’ entra no elenco do novo drama de Michael Bay

COMPARTILHE!

Max Martini (‘Círculo de Fogo’) é o novo contratado do elenco de ’13 Hours’, drama baseado em fatos reais dirigido por Michael Bay (franquia ‘Transformers’). As informações são da Variety.

Adaptado do livro ‘Thirteen Hours: A Firsthand Account of What Really Happened in Benghazi’, de Mitchell Zuckoff, o filme narrará o ataque terrorista a uma base especial dos EUA na cidade de Benghazi, na Líbia, no 11º aniversário dos atentatos de 11 de setembro, que conduziu à morte do embaixador J. Christopher Stevens. Uma equipe formada por seis agentes de segurança tentou impedir a tragédia.

Em cartaz nos cinemas como o motorista de Christian Grey em ‘Cinquenta Tons de Cinza‘, Martini se juntará a John Krasinski (‘The Office’), Pablo Schreiber (‘Orange is the New Black’) e James Badge Dale (‘Homem de Ferro 3’). Eles vão interpretar quatro dos seis agentes.




Chuck Hogan cuida do roteiro, que atualmente está sendo estudado por atores, incluindo Woody Harrelson, J.K. Simmons, Walton Goggins e Shea Whigham.

A produção da Paramount não tem previsão de lançamento.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «