Ator de Bollywood é confirmado em ‘Punho de Ferro’

Agora a gente te indaga, será que Davos/Serpente de Aço vem por aí?!

O ator afegão Sameer Ali Khan, que é mais conhecido por realizar diversas produções em Bollywood, confirmou em seu perfil no Instagram que precisou raspar a barba por conta de um papel em ‘Punho de Ferro‘, série da Netflix em parceria com a Marvel.

E se você observar direitinho… até que Ali tem semelhanças com o vilão.


As filmagens de ‘Punho de Ferro’ foram iniciadas em fevereiro e abaixo você confere algumas imagens divulgadas naquele período.

Nelas, temos Finn Jones e Jessica Stroup, como Joy Meachum, uma grande empresária.

 

O super-herói é mestre as artes marciais Danny Rand. A série faz parte de um pacote de cinco atrações fechado entre Netflix e Marvel. Além de Punho de Ferro, os heróis Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage também ganharam seriados solos.

A Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada. Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Não deixe de assistir:

Ryan Phillippe chegou a ser cotado para viver o herói, mas não assinou contrato.

Punho de Ferro também pode interagir com os heróis do universo cinematográfico da Marvel em ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ – saiba mais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS