Ator de ‘Breaking Bad’ fala sobre ‘Better Call Saul’ e possível aparição na série

Ator de ‘Breaking Bad’ fala sobre ‘Better Call Saul’ e possível aparição na série

COMPARTILHE!

Durante um evento de gala beneficente, Aaron Paul, mais conhecido por ter vivido Jesse Pinkman em ‘Breaking Bad’, conversou com a Variety sobre a recém-lançada série derivada ‘Better Call Saul’.

A publicação começou fazendo a pergunta que não quer calar: Paul eventualmente participará do spin-off?

“Nós sempre nos divertimos tendo essa discussão – Vince [Gilligan], eu, Peter [Gould] e os roteiristas. Não temos a menor ideia de como isso vai acontecer, mas espero que um dia aconteça”, disse o ator.

Paul depois admitiu ser fã do seriado sobre as origens de Saul Goodman e reconheceu as semelhanças com ‘Breaking Bad’.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Eu amo a série. É um pouco estranho, porque ela se parece com ‘Breaking Bad’. Tem o tom um pouco diferente, mas eu conheço todos os envolvidos – e não estou envolvido com a série de forma alguma. É um pouco estranho, um pouco triste, mas a série é ótima.”

A produtora executiva de ‘Breaking Bad’, Michelle MacLaren, que também esteve no evento, falou que a possibilidade dos retornos de Pinkman e Walter White (Bryan Cranston) em ‘Better Call Saul’ só depende dos criadores da série.

“Quem sabe o que eles vão fazer, mas é um prelúdio, então Paul absolutamente pode estar nele. Acho que a decisão cabe a Vince e Peter de quem trazer para a série. Eu imagino que todos os atores convidados diriam sim, mas eu não tenho ideia do que eles vão fazer quanto a isso.”

Exibida no Brasil pela Netflix, a série mostra a evolução do advogado de porta de cadeia, antes dele se tornar o defensor de Walter White. A atração já está renovada para uma segunda temporada com 13 episódios.

bettercallsaul-poster


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.