Ator de ‘Com Amor, Simon’ conta que filme o aproximou do irmão gay

Ator de ‘Com Amor, Simon’ conta que filme o aproximou do irmão gay

COMPARTILHE!

A comédia romântica ‘Com Amor, Simon’ tem ganhado destaque nas bilheterias americanas e vem conquistado tanto o público quanto a crítica internacional.

E uma das histórias mais interessantes veio do ator Nick Robinson, que interpreta o protagonista Simon, contou em entrevista à Ellen Degeneres, que seu irmão revelou à família que era gay enquanto ele estava gravando o filme.

“Acho que ele estava lidando com isso há muito tempo e o timing foi perfeito. Uma das melhores coisas que aconteceram por causa desse filme foi que conseguir falar com meu irmão sobre isso de forma aberta. Acho que a força de um filme como esse é que ele é capaz de abrir diálogos, então espero que isso ajude outras pessoas”

Jovem conta para os pais que é gay durante sessão de ‘Com Amor, Simon’



Publicidade

A Fox Film adiou a estreia da comédia romântica para o dia 5 de abril.

O longa está sendo bem elogiado pela crítica internacional, conquistando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 99 críticas positivas, além de ter estreado em 6º lugar nas bilheterias norte-americanas, fazendo US$ 6.5 milhões no primeiro final de semana.

Nós já assistimos ao filme. Confira nossas críticas em texto e vídeo:

Crítica | Com Amor, Simon – Comédia romântica gay diverte e quebra tabus

Baseado no romance de Becky Albertalli, ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens’ (2015), o romance será dirigido por Greg Berlanti e conta a história de Simon (Nick Robinson de ‘Jurassic World’), um adolescente que se apaixona por outro colega de sala através da troca de e-mails e precisa lidar com o medo de relevar para o mundo como realmente se sente.

Love, Simon’ chega aos cinemas em 5 de abril de 2018 e conta também com Jennifer Garner, Josh Duhamel, Jorge Lendeborg Jr., Alexandra Shipp e Katherine Langford (de 13 Reasons Why).


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c