Ator de ‘Demolidor’ quer participar de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

Ator de ‘Demolidor’ quer participar de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

COMPARTILHE!

E a gente já te adianta logo que faz total sentido!

Isso porque o Wilson Fisk, também conhecido como Kingpin (O Rei do Crime), foi criado originalmente como um vilão do Homem-Aranha, em 1967.

Como o Cabeça de Teia voltou-se para os antagonistas mais ligados à ficção científica, como o Abutre, Doutor Octopus, Duende Verde, a Marvel Comics achou por bem direcionar Wilson para personagens com menos “poderes”, vamos dizer assim. Por isso sua interação com o Demolidor e com o Justiceiro.




Vide a espetacular segunda temporada de ‘Demolidor‘ (do ponto de vista da história, claro, porque a direção deixou muito a desejar), até que seria um ótimo desenvolvimento para ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘. Mas Kevin Feige ainda está mais pra não do que pra sim com relação a união dos heróis da Netflix com os heróis do cinema.

Vincent D’Onofrio comentou o fato em seu perfil no Twitter e disse que a Marvel poderia e muito pensar na ideia.

Keaton se junta a Marisa Tomei no papel da Tia May, Zendaya (‘Shake It Up’), Laura Harrier (‘Os Últimos 5 Anos’) e Tony Revolori (‘O Grande Hotel Budapeste’). Robert Downey Jr. está confirmado como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro.

A produção vai mostrar o jovem Peter Parker (Tom Holland) em seu primeiro ano do colegialm

Recentemente, o 4Chan revelou ter tido acesso ao roteiro de ‘Spider-Man: Homecoming‘ (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e divulgou várias informações e a trama do filme – leia mais!

Diretores querem Deadpool em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ 

Detalhes da participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Homecoming‘ faz referência às HQs do Homem-Aranha lançadas na década de 1980, que conta com participações especiais do Homem de Ferro e do Capitão América. O título também faz uma alusão à parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, com o personagem “De Volta Para Casa” nas telonas.

‘Deadpool’ e ‘Homem-Aranha’ podem ganhar um crossover nos cinemas 

Saiba quanto tempo dura a participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 27 de Julho de 2017.

Confira o logotipo do filme:

homemaranhadevoltapracasa_1

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «