Ator de ‘Dexter’ se junta a Elle Fanning em terror do diretor de ‘Drive’

Ator de ‘Dexter’ se junta a Elle Fanning em terror do diretor de ‘Drive’

COMPARTILHE!

Desmond Harrington (‘Dexter’) é o novo contratado de ‘The Neon Demon’, filme de terror do cineasta Nicolas Winding Refn (‘Drive, ‘Só Deus Perdoa’). A informação é da Variety.

Não foram divulgados detalhes sobre o papel do ator, que se juntará a Elle Fanning (‘Malévola’), Keanu Reeves, Christina Hendricks (‘Mad Men’), Jena Malone (‘Jogos Vorazes’), Bella Heathcote (‘Sombras da Noite’) e a supermodelo australiana Abbey Lee (‘Mad Max: Estrada da Fúria’).

O longa será inspirado na história de Isabel Bathory, que ficou conhecida como “Condessa Sangrenta”, serial killer do século 16 que supostamente se banhava com o sangue de suas vítimas para se manter jovem.

A trama de ‘The Neon Demon’ vai girar em torno de “um grupo de supermodelos que irá aos extremos na tentativa de encontrar o caminho do sucesso, incluindo vodu e canibalismo”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Fanning viverá a protagonista, uma jovem modelo que se descobre em um mundo de beleza e ruína.

“Um dia eu acordei e percebi que estava rodeado e dominado por mulheres. Estranhamente, surgiu em mim uma vontade súbita de fazer um filme de terror sobre a beleza viciosa”, disse o diretor dinamarquês em comunicado.

Refn co-escreveu o roteiro com a novata Mary Laws. O editor Matthew Newman e o compositor Cliff Martinez, frequentes colaboradores de Refn, retomam a parceria em ‘The Neon Demon‘. O aclamado cinematógrafo francês Philippe Le Sourd, que ganhou uma indicação ao Oscar por ‘O Grande Mestre‘, cuidará da fotografia.

As filmagens estão acontecendo em Los Angeles. ‘The Neon Demon’ chegará aos cinemas em 2016.

Veja o primeiro teaser pôster, que afirma “Os perversos morrem jovens”:

theneondemon-poster


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.