Ator de ‘Doctor Who’ será viajante do tempo no spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’

Ator de ‘Doctor Who’ será viajante do tempo no spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’

COMPARTILHE!

Depois da Mulher-Gavião, a série derivada de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ escalou mais um integrante da sua equipe de heróis: Rip Hunter.

Segundo o Hollywood Reporter, o britânico Rory Williams (‘Doctor Who’) foi escolhido para viver o herói, descrito como um charmoso trapaceiro ao estilo Han Solo, de ‘Star Wars’.

Criado em 1959 nos quadrinhos, o personagem veio do futuro e já viajou de volta no tempo para realizar uma missão secreta. Sua sagacidade afiada esconde a dor de um homem que viveu um sério conflito. Ele guarda muitos segredos, sempre deixando os seus colegas de equipe e o público incertos sobre suas verdadeiras lealdades.




Rip Hunter e Mulher-Gavião (Ciara Renée) reforçam o time que também conta com os personagens Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Elétron (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Negro (Caity Lotz). Mais um personagem da DC deve integrar o time de heróis – leia mais.

A nova atração, sem título definido, está programada para estrear nos EUA no começo de 2016, entre janeiro e março, e deve ser aprovado sem passar por avaliação de episódio piloto.

Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, estão cuidando do spin-off.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «