quinta-feira, março 28, 2024

Ator de ‘Fear The Walking Dead’ é escalado para o terror ‘Meg’

Cliff Curtis, que interpreta um dos protagonistas de ‘Fear The Walking Dead‘, é o mais novo confirmado na adaptação de terror ‘Meg‘.

O elenco ainda conta com Jason Statham. A obra conta a história do encontro da humanidade com um tubarão branco-gigante de 18 metros, supostamente extinto.

fearthewalkingdead_21

O estúdio marcou o lançamento para o dia 2 de março de 2018 nos EUA.

Encorajada pelo recorde de bilheterias de ‘Jurassic World‘, da Universal, a WB deu sinal verde para para produção e contratou o diretor Jon Turteltaub (‘A Lenda do Tesouro Perdido’) para comandar a superprodução.

James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha’) roteiriza.

Confira a sinopse:

Em um mergulho secreto ao mais profundo cânion do Oceano Pacífico, Jonas Taylor viu-se cara-a-cara com o maior e mais feroz predador na história do reino animal. O único sobrevivente da missão, Taylor é assombrado por aquilo que ele tem certeza que viu, mas ainda não pode provar existe – Carcharodon megalodon, a mãe do grande tubarão branco. A pré-histórica “Meg” pesa vinte toneladas e poderia rasgar um Tyrannosaurus Rex em segundos.

Taylor se recusa a esquecer as profundidades que quase lhe custou a vida. Com um Ph.D. em paleontologia em seu currículo, ele passa anos teorizando palestras e escrevendo sobre a possibilidade de que Meg ainda alimenta nos níveis mais profundos do mar. Com um amigo, ele volta ao fundo do Oceano e descobre que Meg está prestes a vir à tona. Quando ela o fizer, nada e ninguém estará seguro.

meg_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS