Ator de ‘Game of Thrones’ morre dias depois do início de gravações

Ator de ‘Game of Thrones’ morre dias depois do início de gravações

COMPARTILHE!

O ator irlandês J.J. Murphy, escolhido para viver Ser Denys Mallister na quinta temporada de ‘Game of Thrones‘, faleceu na sexta-feira (8), aos 86 anos, após sofrer um colapso. As informações são do jornal Belfast Telegraph.

O veterano morreu quatro dias depois de começar a gravar as cenas de seu personagem, o integrante mais velho da Patrulha da Noite.

A HBO ainda não informou se o ator será substituído na série ou se seu personagem será excluído da trama.

jj-murphy

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Murphy dedicou a maior parte de sua carreira ao teatro, mas chegou a atuar em filmes como ‘Cal – Memórias de um Terrorista‘ (1984), ‘As Cinzas de Ângela‘ (1999) e o inédito ‘Drácula: A História Nunca Contada‘.

Além de Denys Mallister, a quinta temporada de Game of Thrones terá mais nove personagens inéditos:

Alexander Siddig como Doran Martell – O Lorde Doran Martell, irmão mais velho do falecido Príncipe Oberyn Martell, governa o reino de Dorne. Ao contrário do irmão, Doran é tranquilo e ponderado. Agora, o reino inteiro espera para ver como ele vai reagir à morte de Oberyn.

Toby Sebastian como Trystane Martell – Trystane Martell é filho de Doran e herdeiro do reino de Dorne. Seu pai arranjou seu casamento com Myrcella Baratheon como parte de uma aliança proposta por Tywin Lannister, então Mão do Rei.

Nell Tiger Free como Myrcella Baratheon – Myrcella Baratheon é oficialmente a filha mais velha de Cersei Lannister e do falecido Rei Robert Baratheon – mas, na verdade, seu pai é Jaime Lannister, irmão de Cersei. Há anos protegida por Doran por ser a noiva de seu filho, ela ficou em uma posição mais frágil depois da morte do Príncipe Oberyn Martel, irmão de Doran.

DeObia Oparei como Areo Hotah – Há muito tempo, Areo Hotah é capitão da guarda do palácio de Doran Martell e conhecido por sua lealdade e por seu grande machado.

Enzo Cilenti como Yezzan – Yezzan era um comerciante de escravos muito rico até Daenerys Targaryen proibir a atividade.

Jessica Henwick como Nymeria (“Nym”) Sand – Nym é a segunda filha bastarda mais velha do falecido Príncipe Oberyn. Sua mãe era uma nobre oriental que ensinou Nym a ser culta, graciosa e fatal usando o chicote.

Rosabell Laurenti Sellers como Tyene Sand – Tyene Sand é filha do falecido Príncipe Oberyn Martell com Ellaria Sand, sua última amante. Tyene é mais audaciosa do que parece, principalmente com seus dois punhais.

Keisha Castle-Hughes como Obara Sand – Uma temida guerreira, Obara Sand é a filha bastarda mais velha do falecido Príncipe Oberyn Martell. Sua mãe era uma jovem camponesa de Dorne que chamou a atenção do Príncipe.

Jonathan Pryce como High Sparrow – Homem devoto e piedoso, High Sparrow chegou a King’s Landing para cuidar das pessoas esquecidas pelo mundo – os pobres, os fracos e os oprimidos. Rapidamente ele conquistou muitos seguidores que invadiram a cidade apoiando as classes baixas e denunciando a corrupção da alta sociedade.

Todos estes atores participam da série junto com o elenco fixo: Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Charles Dance, Aidan Gillen, Jack Gleeson, Kit Harington, Diana Rigg, Sophie Turner, Maisie Williams, Isaac Hempstead Wright, Alfie Allen, Jerome Flynn, Conleth Hill, John Bradley, Gwendoline Christie, Liam Cunningham, Stephen Dillane, Natalie Dormer, Iain Glen, Kristofer Hivju, Sibel Kekilli, Rose Leslie, Rory McCann, Michael McElhatton, Iwan Rheon e Carice van Houten.

Baseada na obra literária de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma história épica em que homens e mulheres ambiciosos vivem no mundo de Westeros, onde verões e invernos podem durar anos. A quarta temporada, composta de dez episódios, terminou em junho desse ano. A quinta temporada está programada estrear em 2015.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.