Ator de ‘Guardiões da Galáxia’ será vilão do remake de ‘Highlander’

Ator de ‘Guardiões da Galáxia’ será vilão do remake de ‘Highlander’

COMPARTILHE!

A refilmagem de ’Highlander – O Guerreiro Imortal‘ contratou Dave Bautista, o Drax de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Segundo o Latino Review, o ator fará a nova versão do vilão Victor Kruger, conhecido também como O Kurgan, que foi originalmente vivido por Clancy Brown.

O estúdio Summit convidou Tom Cruise para viver o mentor do protagonista – papel equivalente ao de Sean Connery no filme original. As negociações com Cruise, no entanto, ainda não começaram.

Ryan Reynolds (‘Lanterna Verde’) abandonou o projeto no ano passado, e um novo ator está sendo procurado para protagonizar o remake.

     

Cedric Nicolas-Troyan vai comandar a produção, em sua estreia como diretor. Ele foi o supervisor de efeitos especiais de ‘Branca de Neve e o Caçador‘.

Neal H. Moritz e Justin Lin (diretor de ‘Velozes e Furiosos 3 ao 6’) produzem. Melissa Rosenberg, roteirista da ‘Saga Crepúsculo‘ e de ‘Dexter‘, escreveu o roteiro, aproveitando a trama do filme original e reinventando situações.

O ‘Highlander‘ original, de 1986, foi realizado pelo diretor Russell Mulcahy e estrelado por Christopher Lambert, Roxanne Hart, Clancy Brown e Sean Connery.

O filme retrata a história de Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez (Sean Connery) em como combater (e se defender de) outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado. O filme fez grande sucesso e deu origem a várias continuações e séries de TV.


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.