Ator de ‘Homem-Aranha 3’ se junta a Brad Pitt em drama de guerra da Netflix

COMPARTILHE!

Segundo o Deadline, o ator Topher Grace (o Venom de ‘Homem-Aranha 3’) assinou para o elenco de ‘War Machine‘, adaptação do livro do jornalista Michael Hastings (‘The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan’, 2012).

Ele se junta a Brad Pitt, que assinou para estrelar e produzir uma produção original do serviço de streaming Netflix.

O livro revela os bastidores da guerra pelos olhos do obstinado General Stanley McChrystal, entrevistado por Michael Hastings para uma matéria da revista Rolling Stone.




Segundo o Deadline, Grace será o assessor de imprensa do General.

O general tinha uma reputação letal, que o levou a comandar sua tropa da Guerra do Afeganistão e o deixou determinado a vencer de uma vez por todas a batalha. Porém, o jornalista conseguiu provas do General falando mal da Casa Branca e da forma como a guerra estava sendo conduzida.

A descoberta fez o presidente Barack Obama a convocar McChrystal e demiti-lo. O autor da matéria, Hastings morreu em um acidente de carro, aos 33 anos, em junho de 2014.

A direção fica por conta de David Michôd (‘The Rover – A Caçada’).




A produção começa a ser filmada neste mês, para uma estreia na Netflix e nos cinemas no próximo ano.

‘Demolidor’ é a série mais bem avaliada da história da Netflix

Recentemente, a empresa revelou que tentará bater de frente com os grandes estúdios de cinema e anunciou que começará a produzir filmes.

O primeiro filme original será ‘O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde‘, continuação de ‘O Tigre e o Dragão‘. A rede de streaming anunciou que disponibilizará o épico para seus assinantes em 28 de agosto de 2015, mesmo dia em que o filme chegará em cinemas IMAX pelo mundo.

Porém, o tiro pode sair pela culatra. Os cinemas não gostaram da novidade e vão boicotar o lançamento. As redes de cinema norte-americanas AMC, Regal, Carmike e Cinemark anunciaram que não exibirão ‘O Tigre e o Dragão 2: A Lenda Verde‘ em seus complexos em 2015. A canadense Cineplex e a europeia Cineworld também tomaram a mesma decisão.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «