Ator de ‘Jogos Vorazes’ cotado para ‘Star Wars: Rogue One’

Ator de ‘Jogos Vorazes’ cotado para ‘Star Wars: Rogue One’

COMPARTILHE!

Sam Claflin, o Finnick Odair da franquia ‘Jogos Vorazes’, está cotado para um dos papéis principais de ‘Star Wars: Rogue One’, o primeiro derivado da saga ‘Star Wars’.

De acordo com o The Wrap, o ator Riz Ahmed (‘O Abutre’) também segue em negociações para participar do filme, como protagonista masculino. Felicity Jones (‘A Teoria de Tudo’) e Ben Mendelsohn (série ‘Bloodline’) são os únicos confirmados no elenco.

Situado entre os Episódios III e IV, o filme, descrito pela presidente da Lucasfilm como um “longa antológico de Star Wars, envolverá “um grupo de soldados da Resistência (o novo nome da Aliança Rebelde) que se une para a ousada missão de roubar os planos da Estrela da Morte”Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde, enquanto Mendelsohn será o vilão principal.




O diretor Gareth Edwards classificou ‘Rogue One’ como um filme de guerra realista e descartou a presença de jedis. O título da produção se refere ao apelido usado pelo líder mais habilidoso do esquadrão de pilotos de elite Rogue Squadron (do universo expandido dos livros), cargo já exercido por Luke Skywalker.

Imagens conceituais já apresentadas do filme apontam semelhanças gritantes com os jogos da franquia ‘Halo’, mostrando naves e outros veículos enormes e soldados com armaduras.

O primeiro teaser trailer, mostrado na convenção Star Wars Celebration, traz apenas cenas de computação gráfica, já que as filmagens ainda não começaram. O vídeo começa com um caça TIE Fighter sobrevoando a exuberante floresta de uma planeta não revelado, até a câmera subir e revelar a Estrela da Morte em sua órbita.

O Obi-wan Ben Kenobi faz a narração em off da prévia: “Por mais de mil gerações, os cavaleiros jedi foram os guardiões da paz e justiça na Velha República. Antes das trevas. Antes do império”, diz a citação, retirada de ‘Uma Nova Esperança’.




Veja o logo e uma imagem conceitual que vazaram na internet:

Escrito pelo indicado ao Oscar Chris Weitz (‘Cinderela’), ‘Star WarsRogue One’ é o primeiro filme de uma série de aventuras que irão explorar personagens e eventos fora do núcleo central saga ‘Star Wars‘.

O filme começa a ser rodado em Londres no meio do ano, e tem lançamento previsto para 16 de dezembro de 2016.

Já ‘Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «