Ator de ‘Kingsman: Serviço Secreto’ se candidata a viver novo Wolverine

Ator de ‘Kingsman: Serviço Secreto’ se candidata a viver novo Wolverine

COMPARTILHE!

Taron Egerton, protagonista do sucesso ‘Kingsman: Serviço Secreto‘, se candidatou a viver o Wolverine após a saída iminente de Hugh Jackman da franquia ‘X-Men‘.

“Eu sou um grande fã dos X-Men! Minha única tristeza é que talvez eu não seja peludo o suficiente [para interpretar o Wolverine]. Minha barba ainda é muito fina e irregular. Sinto que para interpretar o Wolverine você precisa de testosterona em abundância. Sim, eu adoraria interpretá-lo, mas eu não sei. [Risos] Eu não sei. Eu estava com Hugh [Jackman] no dia em que ele anunciou sua aposentadoria do personagem. Eu fiz essa mesma piada com ele “, afirmou Egerton ao ScreenRant. “Mas o telefone ainda não tocou, meu amigo, então eu não sei.”

Vale lembrar que o primeiro papel de Taron Egerton no cinema foi em ‘Kingsman: Serviço Secreto‘, dirigido por Matthew Vaughn, que também comandou ‘X‑Men: Primeira Classe‘.




Será que isso dá uma certa vantagem ao ator?

Na última semana, Hugh Jackman confirmou durante entrevista ao programa Entertainment Tonight que vai interpretar Wolverine pela última vez no terceiro filme do mutante.

Questionado sobre o motivo que o levou a decidir deixar de viver o Wolverine, o ator revelou que é a rígida dieta e a musculação incessante para ter o condicionamento físico do personagem.

“Nunca gostei de ser o último cara a ficar em uma festa… Eu senti que chegou a hora. Não sei quantos ovos eu ainda conseguiria comer”, afirmou, se referindo ao tanto de proteína que tem que ingerir diariamente em sua dieta.




Confira:

Recentemente, o ator também explicou por que decidiu aposentar um dos personagens mais queridos do público.

“Eu senti que era a hora certa de parar, e vamos ser honestos, 17 anos, nunca pensei que duraria tanto tempo. Eu tenho que agradecer aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo.”

Por fim, Jackman disse que já sabe qual será a trama da sequência de ‘Wolverine – Imortal’ e que o filme vai encerrar com chave de ouro sua participação como Wolverine.

“Eu já tenho uma noção do que acontecerá nesse último. E parece o jeito perfeito de sair.”

Ele, no entanto, ainda não confirma se retornará em ‘X-Men: Apocalipse’ antes de ‘Wolverine 3’.

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, vai escrever a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «