Ator de ‘Lost’ se junta a Adam Sandler em comédia da Netflix

Ator de ‘Lost’ se junta a Adam Sandler em comédia da Netflix

COMPARTILHE!

Jorge Garcia, mais conhecido pelo papel de Hurley na série ‘Lost’, se juntou a Adam Sandler em ‘Ridiculous 6’, comédia escrita, produzida e estrelada por Sandler para a Netflix. A informação é do Hollywood Reporter.

O roteiro, co-escrito por Sandler e Tim Herlihy (‘Gente Grande 2’), segue um homem (Sandler) que cresceu órfão entre uma tribo indígena. Ele tem cinco meio-irmãos interpretados por Taylor Lautner, Rob Schneider, Luke Wilson e Terry Crews. O ator que fará o último meio-irmão ainda não foi anunciado.

Como o título sugere, ‘Ridiculous 6‘ será uma comédia que fará paródia aos filmes de faroeste no estilo de ‘Sete Homens e um Destino‘ (The Magnificent Seven) e ‘Hateful Eight‘, próximo filme de Quentin Tarantino.

Completam o grandioso elenco: Nick Nolte, Steve BuscemiDan AykroydWill Forte, Nick Swardson, Blake Shelton, Jon Lovitz, Vanilla Ice, Whitney Cummings, Steve Zahn, Danny Trejo, Chris Parnell e Lavell Crawford.

     

A Happy Madison, produtora de Sandler, trabalhará em parceria com a Netflix na criação de quatro filmes com estreia exclusiva para os assinantes dos quase 50 países onde atua. ‘Ridiculous 6‘ é o primeiro título do pacote e chega ao canal de streaming em 2016.

Não há detalhes sobre os outros filmes em questão e nem previsão de estreia.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.