Ator de ‘Narcos’ será o vilão de ‘Wolverine 3’

Ator de ‘Narcos’ será o vilão de ‘Wolverine 3’

COMPARTILHE!

Boyd Holbrook, ator da série ‘Narcos‘, foi contratado para o elenco de ‘Wolverine 3‘. Segundo a Variety, ele viverá o chefe de segurança de uma corporação que persegue o mutante.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Além dele, o ator ator Liev Schreiber  foi convidado a retornar como o Dentes de Sabre.




“Nós conversamos sobre isso. Ele [Hugh Jackman] mencionou para mim que eles irão adaptar a história do Velho Logan. Isso é algo atraente e eu gostaria de participar”, afirmou.

Um personagem já confirmado no filme é o Professor X, que voltará a ser interpretado pelo ator Sir Patrick Stewart – leia mais!

O filme será baseado na HQ ‘O Velho Logan‘, de Mark Millar. A história é focada no velho Logan – um homem preocupado somente com o bem estar de sua família. Um homem forçado a fazer decisões desesperadas. Um conto da última e brutal jornada através de um país enlouquecido.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 




Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, vai escrever a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

wolverine3_1

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: