sexta-feira, março 29, 2024

Ator de ‘Nashville’ é contratado para ‘Stranger Things’

As filmagens da segunda temporada de ‘Stranger Things‘ estão quase chegando ao fim, mas as novidades no elenco não param.

Will Chase, de ‘Nashville‘, foi confirmado no elenco como Neil Mayfield, o pai de Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink) – dois jovens que se mudam para Hawkins.

A segunda temporada estreia na Netflix dia 31 de Outubro.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Ross e Matt Duffer revelaram que, a princípio, ‘Stranger Things‘ deve ter até cinco temporadas, mas isso pode mudar com o passar do tempo.

Os irmãos revelam que é importante saber quando terminar o programa, para que o mesmo não se torne saturado e perca o próprio público.

“Tudo muda à medida que o tempo passa. Eu quero que a série tenha um bom final. Eu não quero que seja um daqueles programas que perdem o gás e fazem as pessoas perderem o interesse. Você quer acabar quando estiver no topo. Espero que todos terminem a segunda temporada satisfeitos e querendo ver mais, mas todos vão sentir que a história ganhou uma conclusão. Porém, também vamos preparar o terreno para novas temporadas.”, dizem os irmãos Duffer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS