Ator de ‘Pretty Little Liars’ entra em ‘Cinquenta Tons de Liberdade’

COMPARTILHE!

Não custa nada relembrar que posts sobre os dois longas finais de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ vão se encontrar porque as filmagens serão ao mesmo tempo.

A Variety confirma a integração de Brant Daugherty (‘Pretty Little Liars’) como Luke Sawyer, segurança contratado por Christian Grey (Jamie Dornan) para vigiar Anastasia (Dakota Johnson).

cinquenta tons de liberdade




No dia 16,  foi dada a largada para os quase oito meses de filmagens dos capítulos finais de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘.

Cinquenta Tons Mais Escuros‘ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade‘ serão rodados simultaneamente, ou seja, teremos várias imagens dos bastidores para trazer a você até meados de agosto desse ano.

Confira o primeiro take da película:

Cinquenta Tons Mais Escuros




 

Os produtores de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ teriam oferecido US$ 1,5 milhão para Jamie Dornan (Christian Grey) protagonizar uma cena de nu frontal em ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’. Ele já havia vetado esse tipo de cena no primeiro filme, mas agora pode ganhar seis vezes mais que o salário de US$ 250 mil para mostrar seu órgão genital – saiba mais!

James Foley comanda as duas sequências.

Ele tem no currículo alguns episódios da série ‘House of Cards‘, e dirigiu um filme com narrativa similar: ‘Medo‘ (Fear, 1996), em que Mark Wahlberg interpretava o violento namorado de Reese Witherspoon.

Astros de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ querem aumento salarial 

Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’ chegarão aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «